A VIII BITCONF acontecerá de 10 à 13 de setembro no Centro de Eventos Circuito das Águas, na cidade de Serra Negra, São Paulo.

A Estância Hidromineral de Serra Negra apresenta o turismo tradicional, de compras, de eventos e rural. Seu agradável clima de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como “Cidade da Saúde”.

Para bem recepcionar o turista, a cidade conta com uma ampla estrutura hoteleira e excelente serviço de hospedagem, que pode ser comprovado através de luxuosos hotéis, como também junto ao ambiente familiar e informal dos hotéis fazenda.

Para a realização dos mais diversos tipos de eventos, Serra Negra mantém em constante atividade o Centro de Convenções Circuito das Águas, o maior complexo para sediar eventos da região. Sua estrutura física compreende três auditórios que totalizam 1400 lugares e mais três salas de apoio. A área de exposições coberta inclui amplo saguão de 4 mil m² que se soma à área externa de 3.640 m² e ao pátio de 4 mil m². O complexo conta com amplo estacionamento, restaurante e lanchonete, ambulatório, telefones públicos e acesso para deficientes.

Localizada ao norte do Estado de São Paulo, numa região de 927m de altitude com picos de até 1.300m e rodeada por montanhas da Serra da Mantiqueira, Serra Negra possui um ambiente seguro e agradável.

Muitas atividades também serão realizadas no Hotel Fazenda Vale do Sol: