Rocelo Lopes – IX BITCONF by CoinPayments

Rocelo Lopes

  • Investidor cripto. Top 4 Cointelegraph BR

No mercado de criptomoedas desde 2013, Rocelo Lopes se consolidou como especialista em criptoeconomia, com consultoria em diversos setores que vão desde mineração, aspectos legais e tributários, tokenização de ativos, além da diversificação de portfólio em criptomoedas.

É conhecido no mercado nacional e internacional por seus produtos e serviços utilizando tecnologia Blockchain, além de ser o responsável por construir a primeira mineração em escala industrial da América Latina.

Já participou e palestrou em centenas de eventos em 25 diferentes países. Em 2021, foi considerado pela Cointelegraph o quarto principal nome do mercado brasileiro numa lista de 50 profissionais.

Além de ser advisor em mais de 15 projetos ligados à criptoeconomia, Rocelo foi fundador de empresas da área de tecnologia e criptografia. Hoje, o especialista se dedica ao token Blue e ao desenvolvimento da plataforma SmartPay, além de disseminar seu conhecimento voltado para blockchain, tokenização, segurança nas transações em criptos e no suporte à regulamentação do tema no Brasil.

Session