Na Câmara dos Deputados criei a Frente Parlamentar em Defesa da Vida, – Contra a Legalização do Aborto. Sou membro da Comissão de Defesa do Consumidor; a de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio e Serviço e a de Constituição Justiça e Cidadania; da Frente Parlamentar Mista para o Combate às Drogas, entre outras participações em Comissões, várias outras Frentes Parlamentares e criações e modificações de Projetos de Lei.
Na tradicional pesquisa “Os Cabeças do Congresso Nacional”, do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), e fui classificado na categoria “Parlamentares em Ascensão”, em 2017 e como “Os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional”, em 2019.
Apresentei mais de 300 projetos de lei e destinei cerca de R$ 100 milhões de reais em recursos para o estado do Rio de Janeiro.
Durante todos esses anos trouxe investimentos para o estado do Rio de Janeiro, principalmente para as áreas como: saúde, educação, agricultura familiar e infraestrutura. Participei de discussões importantes no Congresso Nacional, como a reforma trabalhista, que votei contra, reafirmando meu compromisso de “nenhum direito a menos para o trabalhador”.
Fui um dos fundadores do Partido Solidariedade que tem como bandeira a defesa não só dos trabalhadores e aposentados além das causas trabalhistas, mas, principalmente, a defesa da indústria nacional e o setor produtivo garantindo assim a manutenção do mercado de trabalho. Fui eleito por unanimidade o líder da bancada da Solidariedade na Câmara dos Deputados. Estive a frente do partido durante o ano de 2017.